Por: Da Redação

A Duster Oroch é perfeita para quem procura liberdade e não abre mão de grande espaço interno e da versatilidade de uma picape, seja para o trabalho ou para o lazer. Inovadora, cria um segmento entre as picapes pequenas e grandes, unindo as melhores características dos dois segmentos.

Derivada de um verdadeiro SUV, o Renault Duster, a picape fabricada em São José dos Pinhais (PR) foi desenvolvida pela RTA (Renault Technology Americas). Como resultado deste desenvolvimento, o modelo traz suspensão traseira multilink em todas as versões, entre-eixos maior em relação ao Duster e dirigibilidade aprimorada para oferecer uma condução precisa e segura como a de um carro de passeio, tanto com a caçamba vazia quanto carregada.

A Renault Duster Oroch é vendida em três versões e com duas opções de motores, os confiáveis 1.6 16V Flex e 2.0 16V Flex que equipam o SUV Duster. Ambos recebem nota “A” em consumo no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV). O câmbio pode ser manual de cinco ou seis marchas, dependendo da motorização.

Espaço interno

O espaço interno é o de um autêntico SUV: são 5 lugares para acomodar todos os passageiros com muito conforto e ergonomia, e 4 portas independentes para facilitar a acessibilidade.

A Nova DUSTER OROCH tem o espaço interno de um verdadeiro SUV. Seus bancos ergonômicos tem excelente altura, largura e um ótimo espaço para as pernas.

Caçamba para levar o que precisar

A Nova Renault DUSTER OROCH conta com uma caçamba espaçosa para oferecer mais liberdade e possibilidades. Ela foi criada para quem precisa carregar um volume grande de carga mas não abre mão do conforto.

Trava antifurto e estepe sob a caçamba

O acesso do estepe da nova DUSTER OROCH é feito por baixo do veículo. Ele fica localizado embaixo da caçamba para não precisar retirar o conteúdo dela caso você precise acessar o estepe. O modelo também vem com uma exclusiva tampa com trava antifurto para garantir mais segurança na hora de deixar o carro estacionado.

Ampla caçamba com 8 pontos de fixação para proteger a carga contra impactos, capota marítima para manter o material isolado em qualquer condição climática e a possibilidade de um extensor: até 2m de diagonal e capacidade de 650 kg de carga sem roubar espaço do banco traseiro.