Há 10 anos no mercado, o Jornal Página Popular é marcado por sua inovação e ética. Trabalhando com dedicação e se esforçando sempre para levar até o leitor um produto de muita qualidade, o jornal conquistou credibilidade e confiança junto à população, aos principais executivos e órgãos públicos e se tornou referência.

O jornal é bi-semanal e trabalha com abrangência em quatro cidades: Hortolândia, Sumaré, Nova Odessa e Monte Mor. Com páginas específicas para cada um dos municípios, o jornal consegue divulgar de maneira eficiente os fatos importantes que acontecem em cada cidade de cobertura.

Além disso, anualmente, na data de aniversário de cada município, o Página Popular publica uma revista especial apontando os principais fatos ocorridos naquele ano e mostrando o crescimento e as conquistas obtidas pela cidade.

Existem ainda as editorias especiais, como: Saúde, Mulher, Cultura e Motor, páginas que possuem sempre conteúdos interessantes para o público leitor.

Impresso

Com o objetivo de atrair cada vez mais a atenção do leitor, o jornal se preocupa muito com seu projeto gráfico – que sempre segue as principais tendências do mercado. Em sua última grande mudança, em 2010, o Página Popular adotou um projeto gráfico mais ‘limpo’ e ‘suave’.

O novo projeto disponibiliza algumas editorias em páginas duplicadas, traz ‘olhos’ (pequenos fragmentos de texto, diagramados em destaque) pelas páginas, característica que garante a comunicação rápida e gera dinamismo ao conteúdo, convidando o leitor a dar atenção ao texto como um todo. As fotos, maiores, também têm o papel de serem cada vez mais atraentes e de aguçarem a curiosidade das pessoas.

Além disso, o jornal passou a ser produzido em um formato diferenciado, menor e mais prático para ser lido e transportado.

De um formato Standart, de 48 cm por 29,5 cm, o Página Popular mudou para o formato Germânico, com as medidas 42 cm por 28 cm. A medida agregou mais conforto para a leitura do conteúdo apresentado.
Agora, o conteúdo do Página Popular também está disponível nas plataformas digitais em versões para iPad, Android, mobile, iPhone e Blackberry. Na Internet, o Portal Página Popular é um dos únicos endereços online com conteúdo focado para essas cidades.